Este é um convite especial para “você” participar da reunião CCG-SP a ser realizada no dia 29/01/2023, domingo, das 10h às 16h.

Seguem os detalhes da nossa reunião !

Será feito uma amostra de um show CCG, onde teremos por volta de 20 a 30 entradas, as quais serão submetidas ao julgamento de nossos juízes, com comentários para todos os participantes a respeito dos defeitos e virtudes de cada peixe, conforme o regulamento!! Será um sistema de classificação como se fosse uma competição tradicional !!

Após a classificação geral e bate papo dos resultados, teremos o leilão especial das matrizes que competiram no evento!

Sua participação é gratuita!
Qualquer criador poderá expor guppies. Favor entrar em contato no PV para garantir sua participação com presença e se for possível com as entradas dos peixes.

Observações importantes:
✔️serão abertas de 1 a 2 entradas por criador em classes distintas;
✔️visando a variedade de linhas, faremos uma lista de linhagem/classes por criador a fim de evitarmos muitos peixes de mesma linhagem. A ideia é favorecer uma experiência com maior número de classes e entradas bem distribuídas.
✔️Você poderá participar ao final de um leilão com os peixes que participaram desta minI-competição CCG e adquirir matrizes de grande qualidade!

Na parte da tarde, será feito um café da tarde !!!
Cada um pode trazer um prato de doce ou salgado, (salgados de festa, pão, frios , torta, etc….) e a bebida que for tomar (cerveja, suco, refrigerante)

Horário 10:00 as 16:00
Dia 29 de janeiro, domingo.
Av itamarati 2303 ( salão de festas ) – Santo André – SP.

Quem for levar esposa, marido filhos …..não deixe de informar, pois terá uma lista de entrada na portaria. Você é muito bem vindo a este encontro de amigos regado a muitos guppies e informações de alta qualidade!
Nos veremos lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *