Olá pessoal !!!!
Queremos agradecer em nome do CCG/SP a colaboração de todos os amigos e patrocinadores do nosso evento , aquarius RC , Tropical Rações e aquarismo Paulista . Quero agradecer aos excelentes palestrantes , Michel Bruno, Paulo Tosador e Renato Moterani , as palestras foram excepcionais com informações importantíssimas para o hobby.
A exposição foi sucesso total e a realização de um sonho de integrar todas as tribos de aquaristas no CCG (guppies,bettas , killies,espadas , molinésias e outros que quiserem chegar).
A qualidade dos peixes estava muito acima da média, faltou aquário para tanto peixe e tivemos que fazer pré-seleção , o clima de alegria e harmonia contagiou a todos. As confraternizações noturnas foram excelentes.
O pessoal dos bettas não vieram para brincadeira , trouxeram mais de 200 entradas , quero muito agradecer a todos em especial ao Osvaldo , Legnaro , e Osvaldir…
O agradecimento é extensivo também a todos os juízes.
Sempre ficamos particularmente emocionados quando vemos criadores que chegam nas exposições aparentemente descomprometidos e se fazendo de “iniciantes” e impressionam a todos com competência impar , esse é o caso do Carpegiani, Jeferson e Lucas Valdivia , que além de pessoas sensacionais são criadores muito fortes que chegaram no hobby para deixarem a sua marca.
O CCG é uma união de forças e todos os sócios são responsáveis por este sucesso ,todos têm que se sentirem igualmente orgulhosos por este estrondoso sucesso.
Não gostamos de citar nomes porque temos medo de esquecermos de alguém , mas queremos agradecer imensamente a presença do Augusto Ewald que sempre nos brinda com sua alegria e companherismo, do William de Porto Alegre pessoa maravilhosa , do Marcos das molinésias, da Kioko , do Abdala , Charleston e esposa , Carpegiany e do Rogério de Goiania e de tantos outros que nos honraram com a sua presença, queremos agradecer aos amigos de BH que apesar não estarem presentes , com certeza fizeram falta, mas, mandaram os seus peixes para competirem.
Por fim , não podemos deixar de agradecer imensamente também o Homero,o Paulo Tosador e a sua esposa Talita e ao Rogério que fizeram um esforço muito grande para que este evento tivesse o sucesso que realmente teve.

CCG – UCAB – CCG/SP
Valdu Carvalho
Michel Bruno
Homero Ferreira
Evandro Mistrelo
Paulo Tosador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *