Nossa Missão

Fundada em 2000 a missão da Confederação dos Criadores de Guppy (comumente conhecida como CCG) é promover o hobby e as técnicas de criação de Guppies domésticos de acordo com os padrões da IFGA.

Isso é conseguido fornecendo informações sobre a criação e manutenção de Guppies de qualidade para os padrões de shows da CCG/IFGA por meio de nossos clubes, exposições, grupos e site da CCG, ao mesmo tempo que reúne outros entusiastas de mentes semelhantes.

A educação de hobbyistas novos e experientes de todas as idades, bem como a promoção de boas técnicas de criação através de exposições, são as nossas principais prioridades.

Realizamos encontros para reunir grupos afiliados e membros para trocar informações e material genético.

Também realizamos seminários de julgamento e treinamento para os membros se qualificarem como um juiz da CCG e manter a habilidade dos juízes qualificados para usarem os padrões de feiras da CCG.

Faça Parte

Nós nos esforçamos para oferecer uma série de atividades para nossos membros. A associação à CCG traz muitos benefícios para entusiastas de todas as idades e experiências.

A CCG patrocina campeonatos de Guppies em todo o Brasil com mais de 50 classes de cores diferentes e geralmente tem um leilão em seguida. Encorajamos todos os membros e associados em potencial a procurarem seus grupos locais e virem às nossas exposições, onde encontrarão entusiastas de Guppy e farão alguns amigos para a vida toda!

Participar de shows é fácil e traz muitas recompensas! Membros podem enviar seus peixes pelo seu grupo local se o show for muito longe ou se eles não puderem comparecer.

Associados ganham pontos e premiações em shows da CCG que contam para ranking de classes e melhores criadores. Temos um prêmio de Criador Mestre que nossos membros podem ganhar, bem como vários outros títulos dentro de nossa organização.

Junte-se a nós

Tem interesse de se filiar conosco? Veja os detalhes e benefícios de se tornar um membro da CCG e se torne um membro hoje mesmo.

Se Inscrever

acesse sua conta

Notícias & Eventos

44.º CCG EXPO – Brazil Fancy Guppy Show @ São Paulo, 2024

Convite e Detalhes 44.º CCG EXPO – Brazil Fancy Guppy Show @ São Paulo, 2024   Local: Rua Indiana, 1165, Brooklin, São Paulo – SP Hotel Premium Flats Berrini https://goo.gl/maps/xeD3L2sKcNd3NTy86 https://waze.com/ul/h6gyc9w6cg   Programação:  Sábado (18/maio/2024) 9h- Início do Guppy Show e abertura do cadastro dos Guppies a serem expostos @ Salão de Convenções, Hotel Premium […]

11.º CCG Online Guppy Show 2024

Resultado 11.º CCG Online Guppy Show  Total de Entradas 209 39 Best Of Show Macho 10 Best Of Show Fêmea Best Of Show Tank 1) Michel Bruno (Video 93) 1) Daniel Laender (Video 175) 1) Michel Bruno (Video 94) Moscow Green Delta Big Dorsal Moscow Green Delta 2) Luis Reolon (Video 116) 2) Cochise Libanio […]

Agenda de Campeonatos da Confederação dos Criadores de Guppy

  • 18/maio/2024 e 19/maio/2024 – 44.º CCG EXPO – Guppy Show @ São Paulo – SP;   • 25/agosto/2024 – 12.º CCG Online Guppy Show;   • 23/novembro/2024 e 24/novembro/2024 – 45.º CCG EXPO – Guppy Show @ Rio de Janeiro – RJ;   • 23/fevereiro/2025 – 13.º CCG Online Guppy Show;   • […]

ver todas publicações